Atrizes pornôs gravam sequência de orgia na 2° temporada de True Detective


Pelo menos duas atrizes da indústria de filmes para adultos foram contratadas para gravar uma grande sequência de orgia da segunda temporada da série True Detective, da HBO.

Amia Miley e Peta Jensen, ambas de 24 anos, participaram de cenas rodadas nesta última semana em uma mansão em Pasadena (na Califórnia). De acordo com a reportagem do The Hollywood Reporter, a sequência é similar àquela do filme De Olhos Bem Fechados (longa de Stanley Kubrick estrelado por Tom Cruise e Nicole Kidman).

A atriz pornô Amia Miley participou de cena de orgia de True Detective. Fonte da imagem: Reprodução/mrcheapjustice

As duas atrizes foram agenciadas pelo serviço de extras contratado pela produção do programa. Dezenas de outros homens e mulheres toparam tirar a roupa para a gravação dessa sequência. Ironicamente, as atrizes pornôs estão entre as poucas pessoas que não ficaram completamente nuas em cena.

Os participantes assinaram ainda um acordo de confidencialidade que impede que falem sobre as cenas gravadas. Os atores Colin Farrell e Rachel McAdams também estiveram presentes nesta filmagem. A produção da segunda temporada de True Detective continua, e ainda não há uma data definida de estreia pela HBO.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
19 de maio de 2015 14:23 ×

Wow! Uma série que é muito a pena, espero True Detective 2 vai nos surpreender e conseguir continuar como uma das melhores séries que nunca.

Selamat sofia martínez dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog