Esquadrão Suicida: Batman será uma lenda e odiado pelo governo?


O site Latino Review publicou novidades sobre o papel do Batman no filme Esquadrão Suicida e afirma ter fontes que dizem que o personagem será representado como uma lenda urbana e será odiado pelo governo!

De acordo com a publicação, “Batman será uma espécie de grande bicho-papão que o governo realmente odeia. Antes dos acontecimentos de Batman e Superman: Alvorecer da Justiça, o Coringa foi o único que realmente o conheceu e é por isso que ele é tão importante para Amanda Waller. Eles têm uma filmagem do Batman em ação, e assistem a esse vídeo. Há um breve diálogo em que eles dizem o Batman é a chave para rastrear todos ‘os supers’ (em referência aos metahumanos)”.


 
Essa notícia parece coerente com outros rumores sobre a grande narrativa dos filmes da DC, que indicam que Batman será o mentor da Liga da Justiça e deve recrutar os super-heróis para o grupo. Pelo visto, Batman terá uma lista de metahumanos (de pessoas com habilidades fora do comum) e aparecerá nos próximos filmes convencendo The Flash, Mulher-Maravilha e companhia a formar a Liga da Justiça.

Porém, como este novo Batman prefere não se envolver com o governo e se manter na clandestinidade, ele se tornará um alvo para Amanda Waller e seu Esquadrão Suicida.

Veja também: Esquadrão Suicida: vazam detalhes da trama sobre vilões da DC

O filme, que reúne vilões e criminosos condenados que realizam missões impossíveis em troca de liberdade ou de redenção, tem direção de David Ayer e previsão de lançamento para agosto de 2016.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog