Esquadrão Suicida: vazam detalhes da trama sobre vilões da DC


O site Latino Review conseguiu informações exclusivas sobre a trama de Esquadrão Suicida, aguardado filme da DC que reúne vilões e criminosos condenados que realizam missões impossíveis em troca de liberdade ou de redenção.

A publicação obteve detalhes sobre o roteiro do filme a partir de duas fontes ligados à produção, e uma fonte corrobora a outra, dando maior veracidade a essas informações.

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

De acordo com a matéria, a trama central de Esquadrão Suicida vai mostrar a equipe impedindo uma gangue de vender armas biológicas para Lex Luthor! O mais interessante é que a arma em questão é uma pessoa: Magia (Encantadora), personagem a ser interpretada pela modelo Cara Delevingne.

Pelo visto, Luthor está interessado nas habilidades mágicas da moça, e o Esquadrão Suicida precisa então sequestrar Magia e mantê-la isolada em uma prisão subterrânea.

Coringa, Pistoleiro e Arlequina

No começo do filme, veremos o Pistoleiro tentando assassinar um preso que está sendo transportado do Asilo Arkham quando a Arlequina aparece para tenta libertar o Coringa, mas ambos são capturados e levados para a prisão de Amanda Waller.

 
 Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

De acordo com as fontes, o Coringa passa grande parte do tempo preso em uma cela, de maneira similar ao Hannibal Lecter (de O Silêncio dos Inocentes). No entanto, o personagem escapa da prisão no final do filme, quando ocorre uma grande rebelião com a fuga de diversos vilões. O Coringa supostamente mata inúmeras pessoas nessa fuga.

Capitão Bumerangue e Rick Flag

O Capitão Boomerang já faz parte do pelotão no começo do filme, e descobrimos que há uma discórdia entre ele e o Pistoleiro, pois o Pistoleiro matou seu pai. Já Rick Flag é apresentado como um segurança de Amanda Waller, a líder do Esquadrão Suicida. O personagem parece ser mais um agente do governo do que um herói.

Porém, vamos descobrir, ao longo do filme, que Rick Flag está na verdade do lado do seu pai (o primeiro Rick Flag), e seu objetivo é colocar as mãos nas armas apreendidas por Waller. De acordo com as fontes ligadas à produção, essa reviravolta sobre a intenção do personagem foi a razão do ator Tom Hardy abandonar o filme.

Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics

Ainda de acordo com as fontes, o roteiro de Esquadrão Suicida parece estar sendo muito elogiado pelo estúdio.

E você, gostou das novidades sobre a trama do filme? Deixe o seu comentário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog