Filme Os Irmãos Grimm começa a ser adaptado para série de TV


As histórias dos irmãos Grimm podem ganhar uma nova versão na TV com uma série que pretende reinventar a vida dos historiadores e folcloristas do século 19, responsáveis pela coleta e popularização de folclores da época, como Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Rumpelstiltskin e Branca de Neve. A Miramax está desenvolvendo um seriado de televisão que seria a adaptação do filme Os Irmãos Grimm, de 2005, que contou com Matt Damon e Heath Ledger no elenco.

Fonte da imagem: Divulgação/MGM

Ehren Kruger (franquia Transformers, O Chamado), roteirista do filme, foi contratado para escrever a história de origem dos irmãos para a TV.

A nova série seguirá as aventuras de Wilhelm e Jacob Grimm, que descobrem uma mitologia impressionante e uma realidade sobrenatural por trás dos folclores populares da Europa do século 19.

“As histórias dos irmãos Grimm são amadas ao redor do mundo e oferecem possibilidades infinitas de histórias e personagens. É algo perfeito para a televisão”, disse em comunicado Daniel Pipski, executivo da divisão de TV da Miramax.

“Contatamos Ehren Kruger e nosso produtor parceiro Daniel Bobker para ver se eles tinham interesse em fazer do filme Os Irmãos Grimm uma série de TV, e a ideia proposta por Ehren nos impressionou”, completou Pipski.

“As histórias originais que os irmãos coletaram não eram para os fracos de coração e faremos uma série que volta a essas origens e ao seu espírito de suspense”, declarou o roteirista Ehren Kruger.

E você, gostaria de ver o filme de 2005 transformado em série de TV?

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog