Spin-off de The Walking Dead já tem 2ª temporada garantida!

(Cliff Curtis, Kim Dickens e Alycia Debnam Carey, protagonistas da nova série. Fonte das imagens: Getty Images)

Ainda sem um título oficial, o spin-off de The Walking Dead foi oficializado como uma nova série em produção e já tem a sua segunda temporada garantida. Nesta segunda (9), a rede americana AMC anunciou que a série não terá apenas uma, mas, pelo menos, duas temporadas, com o primeiro ano, composto de seis episódios, sendo lançado no final do summer season, ou seja, possivelmente em agosto ou no começo de setembro.

A série, referida provisoriamente como Fear The Walking Dead, se passará em Los Angeles, acompanhando outro núcleo de personagens que estão passando pelo mesmo apocalipse zumbi enfrentando por Rick e companhia na série original.

A nova atração acompanhará um professor divorciado, vivido por Cliff Curtis (Gang Related, Missing), e uma conselheira escolar (papel de Kim Dickens, de Garota Exemplar), que trabalham juntos e estão em um relacionamento. Ela possui dois filhos, interpretados por Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado). O jovem batalha contra um problema de drogas e a garota é descrita como uma pessoa ambiciosa.

Em janeiro, vazou um roteiro do projeto da nova série, revelando alguns novos detalhes que podem aparecer na trama (se não forem mudados antes de ir ao ar).

(Primeira imagem de Fear The Walking Dead revelada. Fonte da imagem: Divulgação/AMC)

Comentando sobre a renovação, que veio mais cedo do que de costume — afinal está a série está a meses de estrear —, Robert Kirkman, produtor-executivo de The Walking Dead e criador das histórias em quadrinhos que deram lhe origem, falou em comunicado oficial: “Tomo isso pessoalmente como um sinal de que eles acreditam, tanto quanto nós, que atingimos o nosso objetivo de expandir algo original que pode homenagear a série original e expandir o mundo que eu criei, ao mesmo tempo em que tem algo novo a dizer sobre a minha história.”

O presidente da AMC, Charlie Collier completa no comunicado: “Desde o começo de The Walking Dead, fazem-nos perguntas sobre o que está acontecendo em outras partes do apocalipse zumbi e como foi que esse mundo realmente se transformou. Através dessa nova série, vamos descobrir.”

E você, feliz com o sucesso desse novo projeto?

Fonte: Minha Série
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog