Teen Wolf: possível data de estreia da 5° temporada e saída de dois atores


O perfil oficial de Teen Wolf no Twitter postou nesta sexta (13) uma mensagem que supostamente revela a data de estreia da quinta temporada da série. A postagem continha apenas os números “6.29.15”, sendo interpretada por todos como a revelação da data de retorno de Teen Wolf na televisão americana: 29 de junho de 2015. No entanto, a mensagem foi apagada da rede social pouco tempo depois.

Estreando ou não no dia 29 de junho, o fato é que a quinta temporada de Teen Wolf trará novidades não muito alegres para os fãs: Tyler Hoechlin, que interpreta Derek Hale, não fará mais parte do elenco fixo da série e Orny Adams, que faz o treinador Finstock, não aparecerá neste novo ano.

Menos Derek Hale

 Fonte da imagem: Divulgação/MTV

Não ficou claro o quanto Hoechlin deixará de aparecer na série: se ele estará em apenas alguns episódios ou se não aparecerá em nenhum capítulo deste novo ano.

A notícia de que ele não fará mais parte do elenco fixo foi revelada em uma entrevista do produtor-executivo Jeff Davis ao Buzzfeed: “Tyler Hoechlin decidiu que quer ter mais tempo para ir atrás de filmes. Conversamos e, criativamente, decidimos que talvez essa seja uma boa temporada para voltar a focar nos adolescentes de Teen Wolf. Embora ele não seja mais um ator regular do elenco, posso dizer que vocês provavelmente não terão visto Derek Hale pela última vez. Nós o amamos e sentimos falta dele.”

A novidade foi confirmada na conta oficial de Teen Wolf no Twitter: “É verdade que Tyler Hoechlin não será mais parte do elenco regular na quinta temporada de Teen Wolf, mas isso não significa que vocês viram-no pela última vez.”

Sem treinador Finstock

 Fonte da imagem: Divulgação/MTV

Já a notícia de que o Finstock não aparecerá neste novo ano da série foi revelada pelo próprio ator em uma convenção na cidade de Burbank, na Califórnia. Segundo o site Hypable, Orny Adams revelou que não volta para a quinta temporada por causa de conflitos de agenda.

No entanto, o site revela que os produtores queriam o ator de volta, mas que ele já tinha compromissos que não podia cancelar e que conflitavam com as datas de gravação de Teen Wolf. No evento, o ator ainda revelou que está trabalhando em um especial para a Netflix e disse que gostaria de focar mais em sua carreira de comediante, o que inclui fazer alguns shows internacionais.

E você, o que acha das novidades sobre Derek e Finstock na quinta temporada de Teen Wolf?


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog