The Messengers: cena estendida e sinopse do primeiro episódio da nova série da CW


Em “The Awakening”, episódio de estreia da nova série da CW The Messengers, um objeto misterioso cai para a Terra, provocando uma onda de choque que leva cinco estranhos à morte, apenas para voltarem milagrosamente à vida momentos mais tarde.

O grupo inclui Vera (Shantel VanSanten), uma astrônoma em busca de seu filho desaparecido; Erin (Sofia Black-D'Elia), uma jovem mãe desesperada para proteger sua filha de sete anos (atriz convidada Madison Dellamea) de seu ex-marido abusivo (ator convidado Lane Garrison); Peter (Joel Courtney), um perturbado estudante do ensino médio; Raul (JD Pardo), um agente federal que quer escapar de sua missão secreta perigosa e violenta; e Joshua (Jon Fletcher), um carismático televangelista de segunda geração.

Porém, o mais misterioso de todos é a figura conhecida apenas como O HomemThe Man” (Diogo Morgado), que oferece à Vera a única coisa que ela mais quer na vida – se ela ajudá-lo com uma tarefa moralmente complicada o que a coloca em rota de colisão com Rose (Anna Diop), uma enfermeira que esteve em coma por sete anos.

Reunidos pelo destino e pela profecia bíblica, os "mensageiros" logo descobrem que eles têm dons sobrenaturais que podem ser a única esperança para prevenir o iminente arrebatamento.



Confira os dois posters da série:


Fonte das imagens: Divulgação/CW

The Messengers estreia no dia 17 de abril pela CW nos Estados Unidos. Confira abaixo uma cena estendida da series premiere.

E aí, curiosos para conferir The Messengers? Acha que será uma boa série? Deixe o seu comentário.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog