Spin-off de Arrow e Flash: possível nome, retorno da Canário e mais Mulher-Gavião


Três novas informações a respeito do possível spin-off de Flash e Arrow foram divulgadas ao longo desta semana, trazendo mais detalhes a respeito da produção que pode ganhar espaço na grade de programação da CW.

A primeira delas, como não podia deixar de ser, está ligado ao título da atração. Rumores surgiram de que o nome provisório da narrativa seria “The Atom”, uma referência direta ao personagem de Brandon Routh, o ricaço Ray Palmer.

No entanto, Andrew Kreisberg, produtor da nova atração (e de Arrow e Flash), já fez questão de descartar o rumor através do Twitter e afirmou que o verdadeiro nome será revelado “logo”.


Vários rumores online sobre o título do spin-off de Arrow e Flash. Eu PROMETO que eles estão errados. Logo revelaremos.

E por falar em redes sociais, a segunda informação está ligada à Ciara Renée (Law & Order: SVU), que se juntou ao elenco do spin-off no papel da Mulher-Gavião, ou seja, Kendra Saunders.

Em seu Instagram (via SpoilerTV), a atriz publicou a imagem da porta de um camarim no qual a frase “Flash dá boas-vindas a Kendra Saunders” aparece, o que pode confirmar que a personagem vai ser vista já na série do velocista escarlate.

Desde então, a foto foi deletada, algo que dá ainda mais margem para especulações sobre sua primeira aparição na série antes de seguir para o spin-off.

Fonte da imagem: Reprodução/SpoilerTV

Para completar, a terceira e última informação está ligada ao retorno de Caity Lotz, a escalação que mais trouxe dúvidas aos fãs devido ao destino funesto de sua personagem, a Canário, em Arrow.

Segundo um paparazzi chamado Ken, que afirmou estar nos sets durante a filmagem do primeiro episódio da nova série, Sara Lance será vista como a Canário Branco (White Canary). A personagem é um tanto quanto misteriosa nas HQs da DC Comics, mas sabe-se que ela é mortal, ou seja, boa de briga.



Muito se especula que o retorno de Sara esteja ligado ao Poço de Lázaro, local já mostrado na narrativa de Arrow e que, até o momento, está a serviço da imortalidade de Ra’s al Ghul. A série do arqueiro verde está, cada vez mais, colocando Oliver no caminho deste local mágico e, quem sabe, o Poço pode ser o caminho para a ressurreição da irmã de Laurel.

O mais interessante é perceber que a Canário Branco pode transformar Sara em uma anti-heroina. Juntando seu passado com a Liga dos Assassinos com os efeitos colaterais do uso do Poço de Lázaro (o local mágico tem o poder de deixar o usuário temporariamente insano, com a força aumentada, por um breve período). Será? Por enquanto, tudo ainda está no campo da suposição.

Vale destacar que o spin-off ainda não está confirmado como série na CW, apenas segue em produção. Assim que novas informações forem divulgadas, postaremos por aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Powered by Jasper Roberts - Blog